terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rede Social para Desempregados


É notório o crescimento das redes sociais no Brasil e no mundo.

No início de 2011 os Espanhóis criaram uma rede social focada nas pessoas desempregadas em busca de empregos e troca de informações.

ideia "pegou" e o hoje CEO da Central do Trabalho, Carlos Eduardo Balcarse, firmou uma parceria com um grupo Português. As tratativas deram início no ano de 2011 e a rede Desempregados (www.desempregados.com.br) já se encontra em fase de adaptação e implantação e cremos que dentro de 2 meses nosso sistema estará totalmente funcional para atender os internautas brasileiros. 

A nova rede terá como principal objetivo ser uma ferramenta no auxílio de pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

O cadastro e acesso será totalmente gratuito e a solidariedade e auxílio mutuo serão as "armas" para aqueles que buscam por uma recolocação no Mercado de Trabalho.

Esperamos que essa rede seja não apenas uma excelente ferramenta para aqueles que procuram emprego, mas como também um canal informativo de Cursos, Concurso, enfim tudo o que engloba o Mercado de Trabalho.


Já estamos no Facebook (http://www.facebook.com/desempregados.com.br).

O nome da rede é Desempregados.com.br, o Grupo português é detentor da rede Desempregados.net. 

Esperamos poder contribuir muito com esta ferramenta que dentro em breve estará à disposição. 


Enfim, contamos com a solidariedade do povo brasileiro.


Att,.




Carlos Eduardo Garcia Moreno Balcarse
CEO da Central do Trabalho Recursos Humanos e Diretor e Co-Fundador da Rede Social Desempregados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário